Três ministros devem visitar o presidente nesta quinta-feira, em São Paulo, para falar sobre o caso
BRASÍLIA — O vice-presidente da República, Hamilton Mourão , informou nesta quarta-feira que os ministros do Meio Ambiente,Ricardo Salles ; de Minas e Energia, Bento Albuquerque e do Desenvolvimento Regional,Gustavo Canuto , devem visitar o presidente Jair Bolsonaro , no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira, para tratar do caso da tragédia de Brumadinho. As três pastas são as mais envolvidas com os desdobramentos da tragédia.

— O presidente não está podendo conversar então eu mandei uma mensagem para ele com os últimos dados a respeito de Brumadinho. Amanhã, os três ministros que estão mais envolvidos com esses assuntos devem ir à São Paulo para uma breve conversa com ele. Até porque as recomendações e pedidos da família é de que visitas só após a segunda-feira. Irão Ricardo Salles, Bento Albuquerque e Gustavo Canuto — informou Mourão.
No último sábado, um dia antes de se internar para fazer a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, Bolsonaro esteve na região onde aconteceu o rompimento da barragem. Na visita, o presidente também esteve acompanhado dos três ministros.
Até a manhã desta quarta-feira, o número de mortos na tragédia chegou a 84 vítimas. Destes, 67 já foram identificados.
Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/mourao-diz-que-bolsonaro-ainda-nao-pode-conversar-mas-esta-sendo-informado-sobre-brumadinho-23413788


Nenhum comentário:
Postar um comentário